20080412

300





umas belas dumas imagens de um filme que me tem marcado mesmo muito. 300. dei por mim estes dias a fazer desenhos de lobos, não sei se por estar a pensar nos meus Lobitos ou se por estar farto de não conseguir desenhar nada de jeito e querer quebrar com a rotina... ainda tenho uns trabalhos em atraso que queria despachar o mais rápido possível, mas não sei porquê, estou diante de um muro que não consigo transpor... há projectos que tem altura certa para ser feitos... depois de perder a vontade, torna-se complicado pegar de novo no mesmo desenho... fica tudo muito saturado. Por isso para aliviar um bocado a cabeça, regressei ao 300 do Frank Miller (o meu génio Frank Miller!!) para me inspirar para desenhar lobos... mas não aquele lobo terrível do filme... uns lobos mais simpáticos como o meu Tinoco! deixo também aqui umas imagens do filme, para quem não viu, aguçar a curiosidade, tem uma fotografia bestial este filme! podem também pesquisar a BD que é igualmente magnífica, vou pôr os links por aí.


podem confirmar aqui a genialidade de transpor uma BD para o grande ecrã!


Sem comentários: