20080423

central comics









há coisas do diabo... coisas que não podemos explicar...
este trabalho que está aqui demorou 2
meses a ver a luz do dia...
2 meses? sim cenouras...
por mais voltas que eu desse e mais opiniões que eu pedisse,
havia sempre um ou outro pormenor a fugir do sítio, e toca a ter de
recomeçar tudo de novo... imensas fases pelo qual passou este diabo
do cartaz, como podem ver pelo slide.
foi um trabalho que me foi pedido pelo Hugo Jesus,
mentor do Central Comics o Central Comics, é um site de divulgação de BD
e ilustração, e existe agora também em espaço físico, como loja de BD...
(e sinceramente não só, é um ponto de encontro).
o Hugo é das pessoas com mais interesse e que mais fez pela BD
que eu conheço, ao falar com ele é impossível não sentir aquela

adrenalina de quem adora o que faz e sabe do que fala.
foi o organizador do Yukimeet, um encontro de cultura Japonesa,
que teve lugar em fevereiro passado na Casa da Animação do Porto.
também por lá passei para dar uma perninha num concurso
de BD de 12horas, foi mesmo muito giro. vou depois postar aqui algumas
imagens. então depois disso e com a aproximação que resgatei da BD
(que andava adormecida há bastante tempo) fui convidado para fazer o cartaz dos
Troféus Central Comics. só tenho pena ter demorado
tanto tempo a ver a luz do dia. sinceramente?

se me deu gozo fazer o cartaz? imenso!
mas foi numa época muito complicada e tenho pena de não ter estado
ao meu melhor nível.
espero que gostem do resultado. beijos e abraços...
e muitos bagaços! Pedro!





YUKIMEET 2008

1 comentário:

Unknown disse...

Demorou... mas ta a alto nivel mm! =)
Oh pa, é impossivel criticar-te! estas sp no topo my friend! Uma granda beijoca pra si ;)