20080502

illimanjaro


pois é! ontem estava muito descansadinho a fnackiar,quando
chegou um cliente americano com uns discos na mão para pagar.
começamos a falar de música e tal e então perguntou-me se eu
gostava de Rock... começamos a desfiar bandas e ofereceu-me
então o disco da banda dele. Illimanjaro, de Queens, Nova Iorque...fiquei todo contente e tal, agradeci-lhe e lá guardei o EP, até podia ser que saísse dali uma boa malha ou uma ou outra faixa porreira. depois não pensei muito mais nisso porque não parei, saí da fnac e fui logo directo para o concerto do Satriani. hoje de manhã quando estava a mexer na carteira
encontrei o disco e pus a tocar... e não é que todas as faixas são mesmo engraçadas? fui pesquisar o myspace e tal e tem coisas muito giras. no myspace da banda podem fazer o download do EP de borla para dar uma escutadela. obrigado George, meu americaninho duma figa! podes vir aqui ao blog ler isto e nem sabes que tou a dizer! tou a brincar (eu sei que já existem dicionários pa estas coisas :P) foi um gajo muito porreiro e esta é mais uma forma de divulgar o trabalho duma banda, andar sempre com umas maquetas no bolso para ir distribuindo.
espero que gostem dos ILLIMANJARO... eu gostei muito sinceramente!


Sem comentários: