20080512

the national


os National estiveram ontem na Aula Magna em Lisboa para um
concerto mais que esgotado... e pelas críticas, foi um grande concerto.
o que me atiça ainda mais a vontade de os ver ao vivo! e vou vê-los
da 18 de Julho, no Centro Cultural de Vila Flor em Guimarães!
sem dúvida é uma das grandes bandas dos últimos tempos e espero
que em julho o concerto tenha um alinhamento tão bom como o
de ontem... sei que quem me conhece melhor, pode pensar que
os National sejam uma banda um cadinho calma demais para o
meu gosto... e sim, não anda muito longe da verdade, são as músicas
mais speedadas da banda que me enchem de pica, mas por vezes
também é bom acalmar um coto e ver grandes músicos a trabalhar :P
fica aqui o alinhamento do concerto de ontem para darem uma
escutadela... e em julho lá vai o PedroSilva com o Pedro Silva (não não
sou eu... é outro!e a Iolanda, namorada do 2º Pedro Silva) até à terra
do D.Afonso Henriques.... abraços e muitos bagaços!





Sem comentários: